Florianópolis-Atlântico

Mostrando todas as publicações dos clubes

Visita ao Projeto do Rotary Centenário

Dia 20 de julho de 2019 companheiros do Rotaract de Rio do Sul fizeram uma visita a um projeto do Rotary Centenário, neste projeto pudemos levar roupas e brinquedos que foram distribuídos entre os refugiados do Haiti que moram na nossa cidade.  O projeto consiste em ajudar com a socialização e inserção dos refugiados à nossa sociedade, com aulas de língua portuguesa e toda a ajuda que o clube consegue dar com cursos profissionalizantes. Estamos empolgados por ter a oportunidade de trabalhar com um projeto deste alcance e importância na comunidade.

Postado em 23 de Julho de 2019 por Rotaract Club de Rio do Sul

Segunda Reunião Ordinária 2019/2020

No domingo, dia 21 de julho de 2019, em nossa segunda reunião ordinária tivemos a presença do nosso RDA Marcus Vinicios. Foi uma reunião muito inspiradora, na qual pudemos ver o quanto o Rotaract muda a vida das pessoas, como somos inspiração e conectamos o mundo.

Postado em 23 de Julho de 2019 por Rotaract Club de Rio do Sul

Primeiro mês do Projeto Nação Verde no Interact Club de Timbó!

Neste domingo, o Interact Club de Timbó pôs em ação o Projeto Nação Verde, um projeto proposto a todos os clubes do país pela MDIO da Interact Brasil. Foi realizada a limpeza das ruas próximas ao Pavilhão Henry Paul e ao redor da escola Ruy Barbosa, junto com a conscientização das pessoas que passavam na calçada sobre a importância de cuidar do lixo. Mesmo Timbó sendo uma cidade considerada limpa, em menos de uma hora, só juntando resíduos pequenos encontrados nas ruas, foi possível encher um saco de lixo inteiro, mostrando a importância de aumentar a conscientização das pessoas da cidade quanto ao lixo.

Postado em 21 de Julho de 2019 por Interact Club de Timbó

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO DE 2020-21

Na 3ª Reunião Ordinária realizada em 18 de julho, o Rotary Club de Florianópolis recebeu a visita da jovem Julia Novaes Pereira, candidata ao Programa de Intercâmbio de Jovens 2020-21, de sua mãe, sra. Daniele de Alarcão Novaes e de sua avó, a companheira Maria de Lourdes de Alarcão Novaes, do Rotary Florianopolis - Amizade, todas convidadas da companheira Maria Atherino Neves, Oficial de Intercâmbio de Jovens 2019-20.

Postado em 19 de Julho de 2019 por Rotary Club de Florianópolis

Rua Antônio Dib Mussi, 473,473