Filtrar por:

Festiva de Posse 2019/2020

No dia 12 de Julho aconteceu a festiva de posse gestão 2019/2020 na presente data o Gil Ungarreti assumiu a presidência do Rotary Club de Laguna, Carolina Fernandes assumiu a presidência do Rotary Club de Laguna República Juliana e Nicolle Rech assumiu a presidência do Rotaract club de Laguna. Foi entregue ao Francisco Algarves o certificado de Paul Harris pelo serviço de empresa Cidadã feito pelo Laboratório Laguna. E aconteceu também a entrada de mais um associado ao Rotary Club de Laguna e mais dois associados ao Rotaract Club de Laguna. Desejamos aos nossos presidentes um excelente ano rotário.

Postado em 12 de Julho de 2019 por Rotary Club de Laguna-República Juliana

Festa julina

No último dia cinco de julho o Rotary club São Bento do Sul Oxford realizou sua festa julina, momento de companheirismo e momento de confraternizar com nossos familiares. A festa foi na chácara de nossos companheiros Alcir e Eliane que sempree nos recebem com muita dedicação. A entrada na festa era apenas caracterizado

Postado em 05 de Julho de 2019 por Rotary Club de São Bento do Sul-Oxford